Política de Trocas

Trocas e Devoluções

Queremos que a sua experiência em nosso site seja a melhor possível e que você fique completamente satisfeito(a) com suas compras. Colocamos várias informações em nossos produtos (composição de material, cor, medidas), mas caso fique com dúvidas, antes de comprar entre em contato conosco, pelos canais:

  • WhatsApp – (47) 99186 9937
  • E-mail: contato@miaumingau.com.br

Comprou e precisa trocar? Fique tranquilo(a), criamos uma política que atenda às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal N 8.078 de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

  • Prazo para troca: 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido;
  • Prazo para devolução ou arrependimento: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
  • Prazo para análise de produto com defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Ao receber seu pedido, verifique imediatamente se:

  • A embalagem estiver aberta ou violada;
  • O produto não corresponder com o pedido.

1. TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

Para solicitar troca ou devolução, preencha o formulário de contato “Fale conosco” disponível em nossa loja (na barra superior e no rodapé).

  • Informe seus dados pessoais como nome completo, e-mail e telefone, o número do pedido e na mensagem informe qual item deseja trocar ou devolver, e o motivo.
  • Nossa equipe retornará seu contato em até 2 dias úteis.

Você poderá optar por:

2. TROCA DE PRODUTO

Troca pelo mesmo produto com tamanho ou cor diferente.

Solicitar um valor troca: será gerado um cupom de desconto no valor pago pela peça devolvida e poderá ser utilizado em até 30 dias após a sua liberação, considerando os valores de compra vigentes naquele momento.

A utilização do cupom de desconto gerará um novo pedido com uma nova identificação.

Não efetuamos estorno ou reembolso total ou parcial referente ao vale troca.

Frete: Arcamos com a despesa de postagem da primeira troca, a partir da segunda troca ou devolução referente a mesma compra, o frete da devolução é responsabilidade do cliente.

3. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Estorno do valor pago pelo produto devolvido e frete, caso este tenha sido cobrado.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

O prazo para devolução do valor pago funciona de acordo com a forma de pagamento e será contado a partir da aprovação da devolução com a chegada da peça na Miau Mingau.

Pagamento com boleto, transferência bancária ou dinheiro: o valor é creditado integralmente na conta solicitada em até 3 dias úteis após o prazo de análise da devolução.

Pagamento com cartão de crédito: o valor é creditado integralmente na fatura do seu cartão de crédito. O crédito depende da data de fechamento da fatura e de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

Frete: Arcamos com a despesa de postagem.

4. TROCA DE PRESENTES

Entre em contato através do formulário de contato “Fale conosco” ou pelo WhatsApp e informe que deseja realizar a troca. Será necessário informar o número do pedido.

Você poderá devolver o produto que deseja trocar e ficar com o crédito para usar em compras futuras. O crédito será disponibilizado em formato de Cupom de Desconto e poderá ser usado em até 30 dias.

5. CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores. Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente.

As peças devolvidas devem estar acompanhadas pela Declaração de Conteúdo dos correios ou com documento emitido pela Miau Mingau autorizando a devolução/troca (dependendo da modalidade de frete), e com as seguintes informações:

  • Código de autorização de postagem dos Correios (quando enviado pelos correios);
  • Nome e código dos produtos a serem devolvidos;
  • Motivo da devolução;
  • Assinatura do cliente

Quando recebermos a devolução, faremos a análise dos produtos, que pode ser concluída em até 4 dias úteis. Com aprovação da análise, daremos sequência ao processo de troca ou devolução.

6. ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

Temos a obrigação legal de fazer a análise de nossos produtos que apresentam defeito dentro do prazo de 90 dias corridos após o recebimento do mesmo.

O produto será analisado e se constatado defeito de fabricação será realizado o estorno de pagamento ou concedido um cupom de desconto (conforme vontade do cliente).

Caso constatado mal uso e/ou descumprido algum processo informado na etiqueta de composição, nos reservamos ao direito de não efetuar a troca.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento que lhe daremos toda atenção que merece.

  • E-mail: contato@miaumingau.com.br
  • WhatsApp: (47) 9 9186 9937
  • Horário de atendimento: Segunda à sexta das 9h às 18h.
Pague com
  • Pix
Selos

JEAN CARLOS CARMINATTI 04878948981 - CNPJ: 37.212.480/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade